Sobre Hamilton Dias de Souza

A viagem continua pela regiãeste costeira e podemos avistar as ruínas do Castelo Dunnottar. Apos uma rápida parada no castelo, nós pegamos a estrada passando por várias fazendas em Royal Deeside, onde passamos nossa primeira noite.

queria saber este consumo do energia por um aparelho para controlar a temperatura por uma sala por 6 x 5 mas n acho nada correspondente a minha duvida uma ajuda rapida seria otimo obrigado.

óptima noite, Gostaria de saber sobre este o quarto, estou em duvida se devo adquire 1 Ar da marca Comfee a ser que meu quarto é de 10 metros quadrados, seria melhor 1 ar de quantos btus e Derivado do este condessadora seria 1 novo modelo circula em e seria em pé .

Eu quero colocar ar condicionado em 1 dormitório de 8 mts quadrados. são duas pessoas, sol da tarde, porfoim usando uma janela pequena e cortina blackout e não há Aparelhamentos eletrônicos no ambiente. em Lindas as calculadoras que olhei este ideal seria de 7500btus ou menos.

Olá, gostei bastante do fazer o cálculo por consumo por aqui e agradeço bem por disponibilizar essa ferramenta, porfoim, estou bem curioso. Pelo sitio, este cálculo já é feito em automatico. Por tanto, gostaria de saber Qual é a fórmula q vcs utilizam?

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem utilizando respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.

Meu quarto é um produto de área de 10,5m² (teria 12m², mas sou descontando este espaçeste que 1 armário embutido ocupa em toda uma parede).

tenho 1 aparelho fujitsu reverso de 12000 btu e outro de 18000btu , se usar 14horas por POR DIA se pago 0,7311 por hora de enrgia qual o valor qual pagarei por mês, não consegui parecer este consumo do aparelho por POR DIA, será de que vcs teriam saiba como saber, por favor, bastante obrigada.

Porreiro POR DIA, tenho uma dúvida pelo valor do KWH da conta. Olhei minha conta é este valor do KWH é cerca por R$0,28, mas depois disto incidem alguns impostos PIS, Confins e ICMS. Este simulador por vocês considera estes impostos no resultado? Ou devo adicionar os impostos ao valor do simulador?

– Após ter essas informações, basta clicar em Calcular e ver este resultado. Esse resultado será o valor qual o ar-condicionado acrescentará na sua própria conta de luz.

este de que 1 ar-condicionado consome home por vigor depende por vários fatores, como: se a instalação foi feita por entendimento utilizando o manual de residência do fabricante, se ele foi corretamente dimensionado, se as duas unidades estãeste instaladas em local apropriado, se o ambiente climatizado é em algum momento bem fechado, se é fabricada a manutenção preventiva, se os filtros são limpos corretamente e periodicamente, entre outros.

calcule aqui a quantidade por BTU qual seu ambiente precisa. Se este aparelho não corresponde a obrigatoriedade do ambiente, provavelmente ele está gastando vigor desnecessária.

Vi na pagina por pesquiza do preços Destes aparelhos e o calculo do consumo esta em media 0,324 kwh esta correto esse valor? Agradeçeste sua própria resposta!!!! Marcos….

este ideal é você comprar 1 aparelho adequado para este seu ambiente, Aprecie cá saiba como escolher este aparelho ideal. Acerca este inverter, neste texto explicamos tais como funciona e sua própria economia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *