Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem Hamilton Dias de Souza

esse calculo é feito da seguinte forma: horas por POR DIA x dias por mês x consumo do aparelho(kw/h por mês qual consta no selo) x preço da vigor da sua cidade / por 30.

Excelente tarde, gostaria de obter contato por assistencias tecnicas entre Joinville a Florianopolis . Pois gostaria de obter somente a unidade esterna ou seja o motor para um climatizador do 12000 BTUS

– Proteja a parte externa do aparelho da incidência do sol, nenhumas bloquear as grades de ventilação;

você deterá 1 aumento de Ainda mais ou menos R$61,04 na conta por luz utilizando o emprego do ar-condicionado. Constate aqui nossas dicas de modo a economizar energia com a sua ar-condicionado.

Recebi a revista e li toda ela, todos tópicos amplamente interessantes. Ótima fonte de conhecimento para os leitores interessados. Parabéns pela publicação.

de modo a criar esse cálculo você precisa informar o preço da energia elétrica na sua cidade, que consta na conta por luz. Utilizando tal informação, você precisamente Têm a possibilidade de calcular, basta inserir as informações na calculadora supra.

Por favor, gostaria do saber este valor do meu consumo. Tentei por várias vezes e o resultado é em algum momento mostrado como: “R$ NaN p/mês”.

Ola, Minha conta atual esta no valor de 0,73633, porem o queria precisamente saber é quanto este aparelho ira gastar no minimo contudo acredito que ningufoim saiba informar pois esta informação é difícil do se obter nenhumas um teste.

somos um portal comparador de preçESTES e gerador por conteúdo Acerca here ar condicionado. Os dados nos foram passados por profissionais tfoicnicos e engenheiros. Infelizmente não temos tal Saber. Sugerimos de que tente a opiniãeste por profissionais pelo Fórum do Ar Condicionado.

É triste saber de que somos assaltados todos ESTES meses calados.Vergonha do ser coagida por uma quadrilha infindável.Cá no RJ pagamos 0,69 este KW.Absurdo…Bando por …

vc poderia me informar quantos watts do potencia e um ar do 9000 btus e 220vac , da spring de janela , antigo

a resposta aparece no quadro ao lado Nesse caso de que você preenche tudo e clica em calcular. Constate se conservacontinuademoraestacaestacionaestaficafixa jazepararpermanecequedas colocando todos os dados corretamente.

Esse cálculo que apresentamos é uma mé especialmentePOR DIA de consumo, entãeste o aparelho ligado em temperaturas Ainda mais extremas irá consumir 1 pouco Muito mais do de que essa mfoiPOR DIA, não há tais como saber precisamente. Esperamos ter ajudado

Você deve saber qual este valor cobrado por kW/h através empresa que atua em tua regiãeste. consulte a sua conta de luz ou entre em contato com a empresa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *