Sobre Hamilton Dias de Souza

este valor dado através calculadora supra, é a quantidade de horas qual este aparelho Vive ligado x ESTES dias do mês x o consumo de energia do aparelho x Preçeste da vigor. Tudo isso dividido por 30. Este resultado é o valor do consumo mensal do aparelho.

Sugiro que realize o cálculo por BTUs clicando cá e colocando outros itens necessários, como a quantidade do pessoas que usa este ambiente e a quantidade de aparelhos eletrônicos. Quanto a condensadora, o modelo não interfere, elas se equivalem, são unicamente modelos diferente.

Então amigo, peguei as informações Acerca este consumo Destes modelos nos sites Destes próprios fabicantes,

se você investir ou trocar seu aparelho por um de 18000 BTU vai economizar vigor. Contudo se continuar usando este de 30000 BTU vai continuar consumindo a mesma coisa.

de modo a adquirir peças separadamente você Pode vir a tentar por meio DE informações deste post que publicamos pelo blog.

Após todos esses preenchimentos clique no calcular e fique sabendo valor gasto por mês pelo seu ar-condicionado.

nãeste encontramos informações Acerca esse Resultado. O consumo em kw/h Têm a possibilidade de ser disponibilizado pelo fabricante.

Este ideal seriam dutos, porém caso nãeste caiba no orçamento, a segunda opçãeste seria este split piso-teto. Use nossa calculadora para saber sua própria obrigatoriedade e depois pesquise os preçESTES dos suplementos alimentares em nosso site.

Tais como minha e sua calculadora pede, é necessário preencher outros dados solicitados, saiba como este número por horas e dias pelo mês em qual o aparelho é usado.

depende do aparelho, você precisa realizar este cálculo na calculadora acima, informando ESTES dados que ela pede. Se precisar de ajuda, envie as informações de que cometemos de modo a você.

sugiro qual leia este post que publicamos no blog. Acredito qual lhe ajude a escolher o aparelho ideal.

O aparelho qual tenho em mente de modo a adquire diz que este consumo é de 776w, saiba como faço esse calculo? Como não sei se é 776w por hora ou mês, na página nãeste diz esses Pormenores. Obrigado

Após isso, basta preencher ESTES dados da calculadora supra, meter a quantidade de dias de que usará pelo mês e você saberá este resultado.

isso depende do qual artigo completo você costuma consumir de energia, utilizando o ar-condicionado vai aumentar 1 pouco seu consumo. Este ideal é você calcular com todos ESTES valores para deter uma ideia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *