Uma análise de Hamilton

Ola…tenho 1 Samsung 9000btu…quarto tamanho ideal, desprovido elfoitricos. ..fiz o calculo pelo sitio sobe este consumo e o valor nao bate. No aparelho indica 17,3kw/h por mês. ..porém ta gastando 1kw por hora…isso da na conta quase 200$ no final do mes

Deste modo, qualquer galinha É possibilitado a ser chamada por galinha caipira, como o qual determina mesmo é a ESTILO tais como esta é criada e nãeste a raça a de que pertence.

– Mantenha ESTES filtros limpos. Filtros sujos impedem a circulaçãeste livre do ar e forçam o aparelho a trabalhar mais;

Sou graduando em Engenharia Civil e sou elaborando 1 trabalho que trata da ventilaçãeste conterraneo num shopping center, e de modo a estimar o quanto gastaríamos se utilizássemos um sistema do ar condicionado, seria o dimensionamento do consumo em BTU/h, de modo a estimarmos qual seria este gasto do empreendimento.

Nãeste existe uma regra definitiva de modo a esta comparação. Varia muito este consumo do 1 aparelho de modo a o outro tomando diferença entre sua própria marca, selo procel, ciclo, entre outros.

ele passou a funcionar dessa forma recentemente ou a todos os momentos foi assim? Se a unidade externa estiver bem danificada É possibilitado a ser qual afete o desemprenho. Mas talvez a quantidade por BTU nãeste mesmo que suficiente para esse ambiente e seja assim sendo que ele nãeste funcione adequadamente.

A lógica é essa sim, só qual quarenta% seria uma economia máximo usando alta variaçãeste externa do temperatura. Tal porcentagem varia dependendo de as alterações climáticas qual ocorrerem em sua própria região dia-a-dia e por grandes períodos por uso.

Como teoricamente um aparelho por ar condicionado na temperatura 17 e em velocidade máxima consome mais vigor que outro igual ligado a temperatura 24 em velocidade baixa, correto?

Acredito que esse valor esteja um pouco supra do real, pois não leva em consideração o tempo em qual este ar Vive em stand-by, durante a madrugada, por exemplo.

acesse cá a calculadora e faça este cálculo novamente. Pelas informações de que você passou, seu quarto precisa por um aparelho com pelo mínimo 10800 BTUS.

Gostaria por arrecadar catálogo por condicionador por ar spinger, produção em área de engenharia civil, façeste cálculos por demanda do carga e preciso estabelecer a refrigeraçãeste apropriada, já usamos springer. São bons em ambiente fechado em funçãeste sonora.

Amigo uma observacao. Voce ta navegue aqui confundindo demasiado o conceito por potencia e energia. Outra coisa é A respeito de essa do 110 e 220 nao possui nada olhar….o consumo vai do aparelho e é especificado pelo exatamente.

os 56kW/Mês é o consumo da geladeira em 30 dias. No selo vem este resultado final da potencia vezes as horas do consumo. Entãeste é só multiplicar a tarifa pelo 56 e já deterá o resultado do gasto mensal da geladeira

sim, Andam aparelhos do ar condicionado 110v, Aprecie aqui. Porém por ele ser 110v ou 220v nãeste deseja dizer qual vá consumir Ainda mais ou menos energia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *